A finalidade deste ritual é integrar-nos ao Grande Cristal Central, energia primeva no sistema que habitamos.Podemos realizá-lo ao acordar, ou na passagem dos ciclos de tempos sagrados diários: 6h, 12h, 15h, 18h e 21h.
Ou quando adquirimos o cristal.
- De pé, braços abaixados, olhos fechados, faça um rápido relaxamento ou respiração ritmada, para ajudar a concentração.
- Junte as duas mãos espalmadas, como na postura de oração, na altura do peito, os polegares estendidos, tocando o chakra cardíaco.Entre os dedos, segure sua pedra.
- Mentalize-a como um raio vertical de energia, cruzando de alto a baixo o interior de seu corpo. Você agora é uma Coluna Mágica. Por isso, sinta sua estabilidade, solidez e energia de ascensão interior.
- Quando raio estiver bem mentalizado e você sentir sua força; erga lentamente as mãos juntas, com a pedra, até alguns centímetros acima de sua cabeça, Assim terá formado o símbolo da Tradição da Magia dos Cristais – o losango com o círculo dentro,
- Nessa posição, mentalize a pedra no centro de seu cérebro, viva, vibrando seu poder e positividade.
- Segure a pedra na ponta dos dedos e,com ela, desenhe um losango sobre o chakra coronário, o chakra frontal e todos os outros, um a um, até o chakra básico. Ao desenhar estes losangos, mentalize-se brilhando intensamente,
- Depois, com os losangos brilhando, volte à posição 4 e sinta-se uno com o Grande Cristal, do qual você é o centro. Sinta também as energias dos cristais de todo o planeta vibrando em sua direção. Sinta o amor dos cristais por você e ofereça-lhes o seu.
- Volte a posição 2 lentamente.
- Termine a saudação com um mantra preferido ou simplesmente um “Assim Seja”
Um grande abraço.
Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!