florais

Os produtos Joel Aleixo sempre tiveram um propósito com a vida e com a cura. Sua produção é elaborada artesanalmente por profissionais altamente qualificados, seguindo os mais avançados princípios da Alquimia estabelecidos ao longo de gerações por sábios curadores de diversas épocas.

Os produtos incluem compostos e essências florais, uma linha cosmética e suplementos nutricionais.
O Sistema de Florais é formado por 40 compostos ArboreVita em spray e 308 essências sutis divididas em 12 grupos. Enquanto os florais sutis atuam na nossa memória, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados; os compostos florais dão suporte ao indivíduo durante esse processo. Esse efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema de Florais Joel Aleixo único e completo.

Os suplementos nutricionais potencializam os compostos florais e são ideais para complementar seu “kit saúde”.
A linha cosmética floral ArboreVita oferece um proposta nova de beleza e bem-estar, que longe de ser puramente estética e voltada para a beleza exterior; traduz a necessidade de nos olharmos interiormente e além do corpo físico, a fim de encontrarmos uma outra beleza mais sutil e duradoura, inerente a todo ser.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!