lO Despertar de Seu Cristal Interior

1.Escolha um horário no qual não seja incomodado. Coloque uma musica agradável e sente-se confortavelmente entre três pontas de cristal voltadas para você, numa formação triangular, cujo vértice superior deve ficar atras de suas costas.

2. Inicie com uma saudação ao Absoluto.

3, Faça alguns minutos de relaxamento.

4. Coloque o Cristal que quer despertar na palma de sua mão esquerda. Deixe-a espalmada sobre a mão direita, que deve estar apoiada no colo. Sinta as ondas vibratórias do Cristal subindo pelos braços, como um calor se envolva com a cor de seu Cristal.

5. Respire o Cristal, ou seja, expire e inspire a cor e a vibração do Cristal por mais ou menos cinco minutos.

6. Feche a mão esquerda sobre o Cristal, cercado pela direita, e mentalize o Cristal no centro de sua pineal. Tal qual uma flor de lótus ele abre-se vagarosamente e exala suas vibrações por todo seu ser.

7. Vivencie este contato num crescente vibracional, quando acreditar que a intensidade tiver alcançado seu ápice, com respeito peça para o Cristal voltar-se novamente para seu interior. Visualize como se a flor de lótus estivesse fechando-se harmoniosamente.

8. Volte a posição 4. Abra calmamente seus olhos, contemple com ternura seu novo “professor”. Aceite através de sua intuição toda a sabedoria que este novo amigo lhe transmitira.

Meu Carinho

Monica

 

 

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!