Vivencie sua Criança Interior

Todos Somos Índigo,Seres Mágicos que estão manifestados aqui e agora na Terra:

A energia Índigo é a energia da mudança e da verdade, de se desfazer dos antigos sistemas restritivos e limitados para permitir a expansão, uma maior auto-expressão, a conscientização e a capacitação.
A energia Índigo é a força para a mudança no mundo, mas nem sempre é a força da mudança. Ela nos desafia a estarmos em nossa verdade, ao revelarmos as inverdades de tudo o que mantemos como verdadeiro. Somos os nossos mestres, estamos aqui para ensinar os que esqueceram, mostrando como a prisão no Ego não está funcionando.A energia Índigo não pode aceitar o status quo, da tendência atual. Temos ideias e paixão, mas as vezes nos falta confiança. Somos talentosos e profundamente sensíveis ao julgamento e à crítica. Profundamente afetados pela injustiça, falta de compaixão e de bondade, de domínio e controle no mundo, mas muitas vezes, nos sentimos impotentes diante disto, ainda que tenhamos o talento, o compromisso e as crenças para mudar isto.
Acreditamos nos outros, mas nem sempre acreditamos em nós mesmos. Assim, vivemos muitas vezes em agonia silenciosa, sofrendo com a condição da humanidade e se perguntando por que ninguém vê o que no vemos ou sentimos.Compartilhamos o compromisso de trazer a mudança ao mundo, conseguimos mudar os paradigmas sociais,somos tatuados,somos artistas, músicos, poetas, escritores,perspicazes, sábios e às vezes, perturbadores.
Desafiamos o mundo para ir além dos seus medos, e abrirmos os nossos corações para expressarmos com palavras, a força para encorajara todos, mas nem sempre estamos dispostos a falar por nós mesmos,e quando o mundo parte os nossos corações, temos neste momentos de termos cuidados especias para não nos entorpecer com as drogas coloridas disponíveis na modernidade.
Acabamos verbalizando: “Eu não me importo e não irei participar de mais nada,nem ligo”. No entanto, somos a mudança que o mundo precisa e nossa jornada continuará a nos impulsionar para um mundo mais amoroso, mais bondoso, mais gentil e poderoso, onde os nossos dons sejam celebrados e as nossas diferenças não mais importem.O nosso convite para a Humanidade é para nós nos deslocarmos do humano para o divino, sem tentarmos ser santos, mas sermos totalmente quem somos como indivíduos fazendo parte da família da humanidade, reconhecendo a nossa divindade, enquanto avançamos de seres humanos para seres humanos espirituais.

“A verdadeira descoberta não consiste em divisar novas terras, mas
em ver com novos olhos.” Marcel Proust

Sorria Sempre!

Renascer em harmonia exige verdades.

A dádiva da alegria pura é o passaporte da fronteira que te espera.

O espaço,a cor,devem ser desfrutados com pleno envolvimento do ser que se expande em movimentos extraordinários e sutis de realização para o amor.

Vivenciem neste mês de Outubro a alegria de ser uma criança saudável nesta nossa terra.

Atreva-te a buscar a realização no amor…desdobra-te do avesso para o lado certo, esteja seguro de ti.

Desfrute da luminosidade gentil de tua elegância natural,permita-te gozar do prazer da vida,transborda-te de harmonia mesmo que estejas inseguro…seja o equilíbrio de teus olhos festivos na consciência de teu próprio poder.

Enfim,saiba que amar é ser herói diante do teu próprio orgulho.

Lembre-se sempre:

Assim é a vida…Cair sete vezes e se levantar oito.” provérbio japonês

Namastê!

Monica

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!