Uma ano plácido, recebido com alegria, é muito necessário depois do feroz ano do Tigre. Terminada todas as batalhas do ano anterior,, deveríamos ir para um lugar tranquilo, a fim de curar nossas feridas e descansar um pouco. Procure viajar neste inicio do Ano do Coelho, vai fazer muito bem para sua saúde.

Este é um ano onde o bom gosto e refinamento serão importantes no dia a dia, nada de colocar a comida na mesa de qualquer jeito;coloque flores em seu lar, seja minimalista.Todos nós reconheceremos que a persuasão funciona melhor que a força em nosso cotidiano, priorize a harmonia e a diplomacia.

Será um ano temperado, com um andamento tranquilo.

A essência da paz e tranquilidade deste signo lunar vem da Lua, como 2023 é um ano lunar e os chines acreditam que a Lua emana o elixir da imortalidade estamos bem.

Nossa criança interna vibrando o Ano do Coelho:

De temperamento calmo e sensível nossa gentileza para nossa criança interna deve ser delicada e gentil.

Coelho Água:

Estaremos meditativos, frageis e emotivos. Não conseguiremos vivenciar embaraços ou coisas desagradáveis, tais como discórdias e altercações, porque a nossa empatia e o poder de captar, com exatidão, os pensamentos e sentimentos dos que estão à nossa volta será incrível.

Muita atenção para a autopiedade que o passado pode trazer.Viva o presente!

Conviva com amigos e entes queridos para sentir-se bem.

Cuidado! Se não quiser engravidar, pois as vibrações são propicias.

Cuide de você e dos seus com muito carinho

Meu carinho

Namastê!

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!