mariza

Na tarde de primavera o sol estava forte, resolvi colocar minha tristeza em canto seguro para que meu coração pudesse amar sem sofrimentos passados.

Em meio a papelada tinha um livro com um durex grudando um bilhete: “Lembrete: livro para purificar o caminho do coração”
O misterioso caminho tinha se manifestado novamente, em meio a bagunça que tinha se estalado, comecei a ler o livro: era a estória do menino sonhador e irrequieto que se chamava Daniel.

Bem! após algumas horas meu coração limpo tal qual cristal irradiava paz por todos os meus poros.
Compartilho com vocês este lindo iniciar-se na paz, começo falando da autora Mariza Varela colocou-se a serviço dos Mestres da Fraternidade Branca. E como em uma doce melodia nos leva a deslizar para nosso Eu Sou de forma profunda e terna.

gruta

A Gruta do Sol

A Gruta do Sol é um romance que nos ensina que os milagres são possíveis e existem em cada um de nós. Esse é o caminho percorrido por Daniel, um menino sonhador e curioso que busca a Perfeição e a Evolução.
Seu aprendizado começa com Mãe Maria que, a partir de uma rosa morta, o incita a faze- la reviver, no inicio, Daniel pensa tratar-se de uma brincadeira, mas logo descobre que o assunto é sério.

Assim a partir do mistério que traz a rosa à vida novamente, a historia seguirá por mundos de luz e encantamentos. Mãe Maria e Daniel são os protagonistas dessa fascinante narrativa através dos ensinamentos espiritualistas transmitidos pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Neste livro você acompanhará as sete etapas de aprendizado desse menino por meio dos Mestres Ascensionados.
Uma extraordinária história que busca o crescimento espiritual onde o prêmio será a Evolução.

ISBN: 9788573742497

gruta2

A Gruta do Sol 2

Em A Gruta do Sol 2, Daniel continua seu percurso no caminho à Imortalidade, empunhando a bandeira da Compaixão dos Mestres Ascensionados e trabalhando por toda a humanidade e pelo nascimento do sentimento crístico neste mundo.

A Gruta do Sol 2 é um livro eletrizante, destinado a qualquer público religioso, espiritualista, que aprecie um excelente romance.

ISBN: 9788573742480

maria

Revelações de Mãe Maria Nossa Senhora

Este livro é uma conversa de Mãe para filhos. Nessa conversa, nossa Mãe Santíssima desvenda o mistério que cerca sua verdadeira natureza, sua encarnação e vida física, descreve, passo a passo, o processo de Ressurreição de Seu Filho (o que aconteceu desde que Ele morreu na cruz até Se levantar do sepulcro).

Relata a viagem do Santo Graal que culminou na ativação de Focos de Luz (Lourdes e Fátima, por exemplo), e anuncia a inauguração de mais um novo Foco de Luz, tão poderoso quanto os de Lourdes e de Fátima, que estará particularmente ativo nesta época da preparação para a Nova Era.

ISBN: 9788573742473

eusou

Eu Sou

O EU SOU é a porta aberta que nada nem ninguém pode fechar.
O EU SOU é a Ressurreição e a Vida.
E o resultado da aplicação diária do Poder e da Glória dessa Presença Mágica é, precisamente, um Paraíso Perfeito num prazo de dois anos.
Sim.

Um paraíso em dois anos – é isso o que garante o Mestre Ascensionado Saint Germain e é esta também a meta do Calendário do Eu Sou.
O calendário traz uma meditação do EU SOU para cada dia de qualquer ano, de acordo com os eventos mais significativos da Grande Fraternidade Branca.

Expõe e ensina a utilização dos Instrumentos de Luz adequados à Nova Era, que são
– Os Sete Raios – sua Hierarquia e prática;
– A Respiração na Senda Crística;
– Os plenilúnios;
– A Meditação da Lua Cheia do Mestre Djwhal Khul;

Os Festivais Espirituais e, em especial, os da Páscoa, de Wesak e de Asala.

ISBN: 9788573742466

inka

Iniciação Inka

Inka. In = em; ka = alma. Em alma, na alma.

O mestre me ensinou que, nesta terra do Puma, ninguém tem o poder nem a autoridade de iniciar ninguém.
O mestre é apenas o portador de uma semente.
Mas é sempre o raio, a Serpente da Sabedoria, que desce dos céus à terra e inicia alguém nos Mistérios.
Quando alguém é iniciado por um raio, ou morre, ou então renasce como um novo ser.
A Iniciação Inka é a fagulha de um raio.

Depois de definir a Iniciação Inka, o índio K’uichy desenhou num guardanapo de papel
o formato do rio Willkamayo, que atravessa o Vale Sagrado.

Em Iniciação Inka,a autora não só resgata um passado nebuloso como também indica a trilha que conduz a um Novo Homem e a um Novo Império.

Pois se há quase 2 mil anos esperava-se uma Estrela que haveria de anunciar o Messias, agora os despertos vasculham o céu à procura de um novo Disco do Sol.

ISBN: 852090467

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!