Dia 20 de março começa o novo ano astrológico, quando o Sol entra em Áries. Este novo período astral será regido por Vênus, o que significa que a materialidade(Touro) e relacionamentos(Libra) estarão energizados e merecem nossa atenção.
Veja o mapa da hora do nascimento do Ano Novo Astrológico:

A Casa 2 e a a morada da vibração da materialidade, temos Lilith e Urano,Pois é! Gaia veio cobrar o descaso que tivemos com a nossa alimentação, nosso meio ambiente e nossa manifestação neste belo planeta.Para 2021 o nos perdoar pelo o entusiasmo com o seculo XXI com os produtos industrializados consumidos e o desrespeito para com o planeta sejamos ecologicamente corretos. Estejamos na vanguarda para nos suprir financeiramente respeitando antes de qualquer coisa nossa casa planetária.

Na Casa 10, o Astro Plutão convida a transformar a renascer em tradições menos retrogradas(desafiado por Capricórnio= Juízo), pois na Casa 11 o Mestre Saturno pede ética nas inovações aliado com nosso grande amigo Júpiter(nosso “João Grandão” do Sistema). Resumindo seja inovador com responsabilidade.

Vênus, Sol e Netuno na Casa 12 vibram a qualidade espiritual necessária para nossa crescimento e auto estima em Quiron na Casa 1(ascendente em Aries). Sejamos fies à nossa luz e nossa jornada espiritual.

Vejam a dicotomia do mapa, todos de um lado só do mapa. Por isso cuidado! Busque sempre o equilíbrio. O que não vai ser muito fácil com a Lua na Casa 3 e Marte, afinal a comunicação deve ser absolutamente etica.

Ano de Vênus, o planeta do amor, Peixes desafia este planeta, seu signo de exaltação. O amor tende a estar mais romântico e sensível . É um ano com alto potencial para se apaixonar e viver coisas intensas. Ou então, para manter a intimidade e a conexão com a pessoa amada. Feliz Ano Novo!

Lembrando:

O ano de 2021 terá quatro eclipses: dois lunares e dois solares.
O primeiro eclipse acontece em 26 de maio e será um Eclipse Lunar Total no signo de Sagitário. Em seguida, no dia 10 de junho, haverá um Eclipse Solar Anular no signo de Gêmeos. Em novembro, no dia 19, será o único eclipse cujo eixo varia em relação aos demais. Trata-se de um Eclipse Lunar Parcial no signo de Touro, que influenciará, sobretudo, a economia e “destacará a necessidade de desapego em relação a padrões do passado e consequente reinvenção da maneira de se gerar riqueza”. Por fim, um Eclipse Solar Total em Sagitário, acontecerá em 4 de dezembro, “para nos despedirmos de 2021 com muita fé e vontade de expandir horizontes”.

Gallery.ru

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!