Convido você a envolver-se com está energia curativa.
E juntos caminharmos para novas descobertas.
As cartas do Tarôt constituem a maneira mais fácil, à disposição para obter imagens
símbolos das energias arquetípicas, promovendo a cura e o auto conhecimento.
Vivenciamos na cartas do Tarôt os arquétipos, que nada mais são que uma matriz comportamental herdada por todo ser humano, como arcabouço capaz de selecionar nas experiências da vida os elementos significativos que estejam em sintonia com o processo inato da individuação.
Os arquétipos, verdadeiras potências imateriais, surgem como entidades impalpáveis,e manifestam por meio de ideias e imagens, o caminho a seguir em nossas atitudes comportamentais no cotidiano.
Então quando “abrimos” o Tarôt este espelha nossa alma, transportar-nos para um mundo psicológico mais profundo, de cura e Auto Conhecimento.
Percorramos juntos então, passo a passo, esta estrada enigmática da individuação.

13/04/2020

Hoje às 12:30 horas eu vivencie nosso inconsciente coletivo e agora vou compartilhar com vocês.

Mas… como vibra esta doce terça-feira de sol de outono aqui em Sampa?

O dia 13, ou o arquétipo 13 (A Morte) nos envolve na transformação, no renascimento.

Significado do Arcano: Vibração bastante positiva, pois embora anuncie o fim de algo também prevê o início de um ciclo novo, uma nova mudança que trará energias positivas e benéficas; é sempre indicativa de mudança. Seja presente, ou futura.Pode estar relacionada com uma situação financeira, de saúde, amorosa ou qualquer outro tipo de questão, mas indica sempre a transformação um novo nascimento ou limpeza de algo na sua vida.
É sempre sinalizadora de transição e mudança nas nossas vidas.
A Sombra deste Arcano representa estagnação quanto a cura, apegos e medo.

O mês de Abril e o ano correspondem ao mês 4(O Imperador)

O poder, a disciplina, o trabalho, as bases sólidas, a capacidade de concentração e a lentidão, são palavras chaves para a descrição do quarto arcano – o arcano do Imperador. Ele representa o poder adquirido através de duro e árduo trabalho, contando também com a razão e lógica para a obtenção desse poder.

Então…a soma nos brinda com a vibração 12(O Enforcado) que dá 3(Imperatriz).

Hoje é um dia de desapego, onde devemos estar bem estruturados e fazermos certos auto sacrifícios, para com sabedoria atingirmos nossos objetivos.

Vamos agora ao nosso Primeiro Triangulo Sagrado: Nosso Ser

Estamos vibrando qualidade de poder, com absolutamente todo o necessário para gerirmos a vivencia familiar com qualidade, temos que ter Força para mantermos nosso lar energeticamente e fisicamente harmoniosos. Nesta semana nossa palavra chave é DIREÇÃO.

Este Arcano está diretamente ligado a nossa realização pessoal. Sua principal característica é a velocidade com que faz com que tudo aconteça. Ou seja, você desejará tudo para ontem e suas expectativas serão alcançadas!

“O Carro” é um arcano de controle emocional. Ele indica, na verdade, a capacidade de adaptar os desejos do nosso coração e dirigi-los para uma expressão significativa. Você deve dirigir a sua própria vida, pegar no volante e escolher seus trajetos. Quando isso acontece, as realizações só dependem de você. é isso que sentiremos ao longo desta semana.

Esta vibração é a que melhor representa o êxito, o sucesso. A sua visão de mundo ficará muito mais prática e racional, por isso, alcançar o exito será questão de tempo, aliás, pouco tempo. O mais importante é ter em mente que, apesar de depender somente de você, o respeito com todos aqueles que o cercam é premissa necessária para que “O Carro” se faça presente.

No Triangulo Sagrado do Amor devemos estar intuitivos em todas as relações. com nosso parceiro(a) sejamos docemente criativos e em todos os relacionamentos sejamos capazes de dar start e olhar com novos olhos as reções. O importante nesta semana é escolher ser feliz.

Nossa terceira vibração sobre Materialidade devemos estar conscientes de nossas responsabilidades, acreditar que estamos protegidos por nossos anjos em trabalho e que as perdas financeiras serão reconquistadas.

A energia do Arquétipo do Sol ilumina nossa materialidade se formos criativos.

O Triangulo do tempo nos pede para deixar o passado, nada de cobranças, nada de “SE”(se eu tivesse….).

O Futuro deve ser transmutado e com certeza renasceremos

No Presente vamos ser justos em nossos atos, pensamentos, emoções e vibrações.

Enfim, vamos lidar com o tempo, com leveza, sem julgamentos.

Esta seá uma semana protegida pelos Anjos onde a Justiça se fará presente.

Namastê!

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!