lua_cheia

Para esta opção, você precisará de uma jarra com tampa, duas xícaras de azeite de oliva, uma colher (chá) de suco de limão, uma pitada de tomilho, uma pitada de alecrim, uma pitada de sálvia e um dente de alho picado bem fino.

Comece colocando todos os ingredientes, á exceção do azeite, na jarra vazia.
Depois coloque o azeite na jarra. Feche a tampa e coloque-a na geladeira por nove dias.
Uma vez por dia, a começar por hoje, mexa a jarra com força e cantarole:
Cada movimento destes fortalece o poder desta poção de cura.

Visualize as propriedades de cura das ervas se misturando ao azeite de oliva enquanto você mexe a poção na jarra de modo vigoroso. Imagine a energia da cura saindo de suas mãos e impregnando a poção.

No nono dia, use a sua poção para cura. Retire-a da geladeira e coloque-a em temperatura ambiente. Então, use a poção de cura das ervas em saladas, vegetais frescos e cozidos a vapor, batatas e pães torrados.

Observe: você deve refrigerar suas poções com azeite e ervas. Azeites com ervas deixados à temperatura ambiente podem estragar e causar botulismo. Todas as poções com azeite e ervas devem ser consumidos em duas semanas.

Lua Cheia

Se há uma lição que deve aprender é a de que não deve confiar em demonstrações exteriores de força enquanto negar recursos interiores.
A Lua Cheia é a fase ideal para realizar rituais e sortilégios com o intuito de aguçar a intuição aumentar a percepção extrassensorial e favorecer as relações sociais.

É a melhor fase para consagrar os instrumentos mágicos, pois a medida que a lua enche o instrumento consagrado se enche de força e poder.
É a fase mais importante para os ritos, mas tome cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões, portanto se estiver indeciso não haja na lua cheia, acalme-se e espere o melhor momento de decidir.

O aspecto da Deusa a ser invocado na fase cheia é a da Mãe cujo nome é Brigit. Perfeita para qualquer atividade mágica, sobretudo para magias de amor, paixão e poder.
Época propícia para feitiços de transformações, aumento da habilidade psíquica, feitiços de fertilidade e invocação a Deusas Lunares.

É o tempo de força, amor e poder.
Neste momento a lua representa o aspecto da Deusa Mãe, como Cerridwen, Ísis, ou outras deusas com o aspecto de mãe.

Água de Lua Cheia

Se você que adquirir muita energia,coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral(natural) no peitoril da janela(é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda a noite.
De manhã, beba em jejum esse magnífico elixir de força e bem-estar.
Serve também para estimular poderes ocultos.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!