Descubra seu Raio Cósmico de Missão

O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na terra é que toda Emanação de vida precisa irradiar sua luz ao máximo.
As Grandes inteligências que regem este Sistema Planetário estão de comum acordo em que a terra necessita, conforme a Ordem, ocupar seu legítimo lugar em nosso Sistema Solar.
Sendo assim, é indispensável que ela irradie mais luz, oferecendo esta à nossa Galaxia, o que é inerente dever para com o todo.
Entre dez bilhões de emanações de vida, cada uma carrega sua parte no fardo de provações do todo e ninguém escapará. Não se trata apenas da compensação dos apontamentos Universais (carmas coletivos), mas também da contribuição da Terra, pois ela deverá prestar um grande serviço a outros Universos inatos, o que somente pode ser realizado se todo o planeta emitir suficiente luz.
E esta lei Universal não faz exceção a nenhum ser humano, porque a quantidade total de substância de luz eletrônica que é exigida da terra, só poderá ser adquirida se cada emanação de vida contribuir ao máximo com sua própria irradiação.
Por esta razão e para auxiliar o Mestre Saint Germain na Nova Era, o bem Amado Mestre El Morya apresentou uma projeto ao Grande Conselho Cármico e este projeto continha uma maneira pela qual a humanidade pudesse ter consciência de seu dever, de forma que o discípulo da luz pudesse cumprir com sua tarefa com a vida do Planeta Terra.

Expanda seu Raio Cósmico

O Raio de Missão é obtido de uma forma muito simples, que é:

Some sua data de nascimento, isto é, dia, mês e ano, até chegar a um só digito. por este número saberemos a qual Raio você pertence.

Seu próximo passo, então saber exatamente qual é a sua missão na Terra.

Os raios aqui revelados podem ajudar-lo a definir os sentimentos ocultos que tem modelado sua vida. Você verá que sua atitude em relação a esses sentimentos muda conforme a frequência de conscientização. Todos os Raios possuem a misteriosa capacidade de torna-lo consciente de resposta e soluções que já existem dentro de você e até mesmo em estado latente.
Na medida em que você acessar de modo consciente a luz de seu Raio Cósmico de Missão, você sentirá que você trará à tona emoções suprimidas e canalizadas pra coloca-las em ação de maneira construtiva. Você perceberá que, muitas vezes, o que era um problema se tornará uma vantagem ou até mesmo um agradável desafio.
Os Raios vão ajudar você a superar fixações e a utilizar melhor seu potencial. Os Raios de energia cósmica possuem uma forma mais eficaz de pôr a prova suas emoções e você tende a reagir com espontaneidade real de seu ser.
Ao conhecer os Raios e sua Hierarquia Divina; seus Chohans, Arcanjos, Elohim, você precisará confrontar- se com uma única força; a de tomar uma decisão: assumir sua responsabilidade perante A Fonte, perante a vida e consequentemente perante si mesmo.

A Formula para encontrar seu Raio Cósmico de Missão:

A fórmula de cálculo do Raio Cósmico de missão se utiliza da data de nascimento, portanto, é a somatória do dia, do mês e do ano da data de nascimento, até reduzir para um digito apenas, que forma o digito que mostrará a qual Raio Cósmico de Missão a pessoa pertence, seguindo a seguinte Ordem:

. Data de Nascimento: 14/11/1944
. Somar o dia, o mês e o ano: 14+11+1944=1969
. Somar todos os dígitos do resultado acima:1969=(1+9+6+9)=25
. Somar novamente os dígitos resultantes, até reduzir para um digito: 25=(2+5)=7
. resultado final:7° Raio é o Raio Cósmico de Missão Violeta.

Casos especiais:
. Caso este último dígito seja igual a 8 (subtraia 7 chegando ao resultado 1, ou seja 1° Raio-Azul)
. Caso este último dígito seja=9 (subtraia 7 chegando ao resultado 2, ou seja, 2° Raio-Amarelo)

1° Raio-Azul
2° Raio-Amarelo-ouro
3° Raio-Rosa
4° Raio-Branco
5° Raio-Verde
6° Raio-Ouro-Rubi
7° Raio-Violeta

DECRETO E MEDITAÇÃO DIÁRIA DE AGRADECIMENTO
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal proclamando que vos amamos, vos abençoamos e vos agradecemos por todas as irradiações e bençãos.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que vos torneis cada vez mais a única fonte atuante e abarcante em nossa maneira de pensar, agir, sentir e falar.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que surja em nós somente a força e o poder da vontade de Deus-Pai-Mãe, hoje e por toda eternidade.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos que nesse dia de luz nós possamos cumprir a nossa individual e coletiva em nome do amor, do equilíbrio e da paz.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal expressando o meu Amor divino e vos agradecemos pelo dia de hoje, ontem e o amanhã.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo pela saúde plenamente renovada, cura e autocura, casa, carro, sucesso profissional e financeiro, felicidade e prosperidade, por todos os clientes e os novos clientes, por todos os projetos aprovados e os que estão em desenvolvimento, pela criatividade, pelo co-irmão e pela criança interna, amém.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que nos guie e oriente no poder da manifestação e transmutação de todos os nossos sonhos e ideais para que juntos nós possamos ser exemplos vivos da manifestação da Fonte Divina em ação.

Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal pedindo que a partir deste momento nós possamos ser livres de todos os limites, sofrimentos e dores e alcançar em corpo físico o rejuvenescimento, a longevidade, a prosperidade, a liberdade, a ascensão e a vida eterna, amém.
Eu Sou a ressurreição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo por todas as irradiações e bençãos dirigidas a nós, bem como para todos os seres de todas as dimensões existentes, hoje e por toda a eternidade,
Que assim seja feito.

Assim é

Livros Consultados pra que você possa saber mais:

Nesta obra você conhecerá os ensinamentos dos mestres ascensionados
da Grande Fraternidade Branca, com exercícios de Meditação, Decretos, Apelos e orientações para acompanhar o processo evolutivo da humanidade.

Aqui, o leitor compreenderá melhor temas como: A origem dos Sete Raios A Luz dos Sete Raios e o Poder das Chamas Fraternidade Branca – O Governo Oculto – O Divino em Nós – A Cura através da Verdade e muito mais.

Uma adorável leitura para compreender tudo sobre a Fraternidade Branca.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!