Ptaah, canalizado através de Jane King

Qual é o meu papel naquilo que está por vir?

Bem, é muito simples!

O seu papel é saber quem você é !

Agora vocês sabem quem são, vocês são maravilhosos seres multidimensionais. Existem muitos de vocês que estão batendo à porta dessas dimensões. Estão vivenciando, ao mesmo tempo, muitas dimensões da realidade. Vocês simplesmente esqueceram. É importante que recordem que todos escolheram estar aqui nesta realidade dimensional. Foi a sua escolha, porque vocês são mestres soberanos. Escolheram a sua sociedade, o seu país e assim por diante. É certo que em outras vidas tiveram a experiencia de outros países e de outros gêneros, mas na verdade tudo esta ocorrendo ao mesmo tempo e vocês tem a capacidade de examinar a razão por estarem aqui neste momento.Quais são as principais questões que vieram examinar? Todos estão dizendo: ” Por que estou aqui? O que é o plano?” Pessoas envolvidas com a Nova Era e a expansão da consciência estão perguntando: “Que devo fazer”? Qual é o meu papel naquilo que está por vir?”

Bem, é muito simples! Aquilo que vocês chamam de seu papel é muito simples: é saber que vocês são! No entanto, o que vocês adoram fazer é ficar presos na história do que está acontecendo fora de vocês, de modo a não terem de saber quem são. Para descobrir quem são, vocês devem pôr em disponibilidade cada questão emocional em suas vidas que os impede de saber. Vocês farão praticamente tudo para evitar isso, porque não querem sentir a dor de fazê-lo. Todos estão ocupados dirigindo seu foco para o amor e isso é maravilhoso, pois o amor é a cola que mantém unidos os multiuniversos. Mas, meus queridos, o que vocês verdadeiramente conhecem sobre o amor? Para vcs, bem no fundo de cada um, o amor é igual a dor e voces procuram manter a dor longe de seus corpos físicos, no entanto voces morrem. Está tudo bem, pois o que é a morte senão uma transformação? É apenas isso.

O Conhecimento está dentro de nós, sejamos livres, capazes de quebrar nossas crenças limitadoras .

Kuan Yin(观世音菩萨)

Na mitologia chinesa, Kuan Yin 观世音菩萨 é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan’Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.
Kuan Yin, cujo nome significa “aquela que ouve os lamentos do mundo” é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P’u T’o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.

PRÁTICA DE ORAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DA ÁGUA

Medita-se nela por alguns minutos, buscando conexão com nossa querida Deusa. Em seguida é chegada a hora de fazermos uma oração pessoal, que pode ser de agradecimentos, pedidos ou somente uma comunicação silenciosa, e então inicia-se a consagração de nossa água.
Pega-se com as duas mãos uma taça contendo água potável, elevando-a e falando:

Amada Kuan Yin

Abençoe esta água com todo o seu amor e bondade,

Que ela seja útil para levar tua salvação

A todos os seres, conforme tua vontade.

Que através do teu poder, esta água possa torna-se

o Sagrado Elixir Libertador.

Salve Kuan Yin!

Que o manto de tua compaixão e misericórdia

cubram todos os seres da Terra.

Que esta água purificadora limpe corpos e almas.

Que tua chama queime as impurezas dos três mundos.

Ofereço minhas respeitosas reverências a Kuan Yin,

a quem adoro e a quem servirei eternamente!

Imploro que meu coração seja consolado.

Que assim seja!

Assim será!

Acredite sempre em sua luz.

Namastê!

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!