Influencias Astrologicas

Influencias Astrológicas

Roda da Fortuna
Representa a ajuda constante de Gaia relacionada à casa onde esta se encontra.
Casa 1 – se em ressonância com Gaia, a pessoa terá coragem, força e energia para vencer as batalhas da vida.
Casa 2 – se em ressonância com Gaia, a pessoa terá tudo que deseja materialmente; terá sorte na aquisição de bens materiais, de dinheiro.
Casa 3 – se em ressonância com Gaia, a pessoa será um grande comunicador, uma pessoa que influencia e inspira outras através da palavra, do intelecto.
Casa 4 – se em ressonância com Gaia, a pessoa terá, onde quer que esteja, a proteção e o aconchego familiar.
Casa 5 – se em ressonância com Gaia, a pessoa poderá ser um líder com grande carisma; cativará a todos com seu brilho pessoal.
Casa 6 – se em ressonância com Gaia, nunca faltará trabalho para essa pessoa. Será um trabalhador árduo e eficaz. Terá uma saúde de ferro.
Casa 7 – se em ressonância com Gaia, a pessoa nunca estará sozinha; terá um bom casamento; grandes amigos e associações.
Casa 8 – se em ressonância com Gaia, a pessoa sempre encontrará auxílio nos processos profundos de morte e renascimento; de transformação pessoal.
Casa 9 – se em ressonância com Gaia, a pessoa terá à sua disposição todas as ferramentas – através de viagens, ensinamentos, conhecimento – para colocar em prática seus ideais e valores.
Casa 10 – se em ressonância com Gaia, a pessoa terá o potencial de cumprir sua missão de vida; terá sempre contato com o processo criativo.
Casa 11 – se em ressonância com Gaia, a pessoa sempre estará conectada com o novo, o ousado, a liberdade, a criatividade do vanguardismo.
Casa 12 – se em ressonância com Gaia, a pessoa sempre terá conforto espiritual, a vida lhe trará oportunidades para entrar em contato com pessoas, situações e lugares que a estimularão e auxiliarão nas questões espirituais.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!