fairyqueen

Aine Deusa Solar (Irlanda). Rainha dos Reinos Encantados. Aine é uma deusa primária da Irlanda, soberana da terra e do sol, associada ao Solstício de Verão, que sobreviveu na forma de uma Fada Rainha. Seu nome significa: prazer, alegria, esplendor.

Ela é irmã gêmea de Grian, a Rainha dos Elfos e era também considerada um dos aspectos da Deusa Mãe dos celtas Ana, Anu, Danu ou Don. Juntas Grian e Aine.
Rainha dos reinos encantados e mulher do Lado, ela é a Deusa do amor, da fertilidade e do desejo. É filha de Dannann, e esposa e algumas vezes filha de Manannan Mac Liir, e mãe de Earl Gerald. Como feiticeira poderosa, seus símbolos mágicos são “A égua vermelha”, plantações férteis, o gado e o ganso selvagem.

Esta é uma Deusa Fada que segundo a tradição celta ajudava os viajantes perdidos nos bosques irlandeses. Diziam que para chamá-la bastava bater três vezes no tronco de uma árvore com flores brancas. Sempre que se sentir “perdido”, faça o mesmo, chame por Aine batendo três vezes no tronco de uma árvore de flores brancas. Ela não vai tardar em ajudar.

Há lendas que contam que Aine tinha o poder de se transformar tanto em um cisne branco quanto em uma égua vermelha de nome Lair Derg, e que ninguém conseguia alcançá-la.
O mundo das fadas só se tornava visível pelos portais mágicos, chamados
anéis de fada, que eram indicados pela própria Aine.

Invocação

Esta Deusa Fada que segundo ajudará os viajantes perdidos nos bosques irlandeses. Diziam que para chamá-la bastava bater três vezes no tronco de uma árvore com flores brancas. Sempre que se sentir “perdido”, faça o mesmo, chame por Aine de Knockaine batendo três vezes no tronco de uma árvore com flores brancas. Com certeza ela vai
ajudar.

Ritual A Espada Interior

Hoje é dia de levantar sua espada interior e lutar por aquilo que quer. Feche os olhos e imagine-se diante de sua espada, encrava em uma pedra. Peça a presença de sua Mãe Interior para que a ajude a retirá-la da pedra (que são os seus medos).
Faça isso, abra os olhos e acredite. É hora de fazer aquilo que há muito queria, sua espada interior é invencível.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!