Todos Somos Índigo, Seres Mágicos que estão manifestados aqui e agora na Terra
A energia Índigo é a energia da mudança e da verdade, neste momento, é necessário desfazer-se dos antigos sistemas restritivos e limitados para permitir a expansão, uma maior autoexpressão, e a conscientização e a capacitação de Ser.
A energia Índigo é a força para a mudança no mundo, mas nem sempre é a força da mudança. Ela nos desafia a estarmos em nossa verdade, ao revelarmos as inverdades de tudo o que mantemos como verdadeiro. Somos os nossos mestres, estamos aqui para ensinar os que esqueceram, mostrando como a prisão no Ego não está funcionando.
A energia Índigo não pode aceitar o status quo, da tendência atual. Temos ideias e paixão, mas as vezes nos falta confiança. Somos talentosos e profundamente sensíveis ao julgamento e à crítica. Profundamente afetados pela injustiça, falta de compaixão e de bondade, de domínio e controle no mundo, mas muitas vezes, nos sentimos impotentes diante disto, ainda que tenhamos o talento, o compromisso e as crenças para mudar isto.
Acreditamos nos outros, mas nem sempre acreditamos em nós mesmos. Assim, vivemos muitas vezes em agonia silenciosa, sofrendo com a condição da humanidade e se perguntando por que ninguém vê o que no vemos ou sentimos. Compartilhamos o compromisso de trazer a mudança ao mundo, conseguimos mudar os paradigmas sociais, somos tatuados, somos artistas, músicos, poetas, escritores, perspicazes, sábios e às vezes, perturbadores.
Desafiamos o mundo para ir além dos nossos medos, e abrimos os nossos corações para expressarmos com palavras, a força para encorajar a todos, mas nem sempre estamos dispostos a falar sobre nós mesmos, e quando o mundo despedaça os nossos corações, temos que ter cuidados especiais para não nos entorpecer com as drogas coloridas disponíveis na modernidade.
Acabamos por verbalizar desanimados: “Eu não me importo e não irei participar de mais nada, nem ligo”.
No entanto, somos a mudança que o mundo precisa e nossa jornada continuará a nos impulsionar para um mundo mais amoroso, mais bondoso, mais gentil e poderoso, onde os nossos dons sejam celebrados e as nossas diferenças não mais importem.
O nosso convite para a Humanidade é para nós nos deslocarmos do humano para o divino, sem tentarmos ser santos, mas sermos totalmente quem somos como indivíduos fazendo parte da família da humanidade, reconhecendo a nossa divindade, enquanto avançamos de seres humanos para seres humanos espirituais.
Renascer em harmonia exige verdades.
A dádiva da alegria pura é o passaporte da fronteira que te espera.
O espaço, a cor, devem ser desfrutados com pleno envolvimento do ser que se expande em movimentos extraordinários e sutis de realização para o amor.
Vivenciem a alegria de ser uma criança saudável nesta nossa terra.
Atreve-te a buscar a realização no amor…desdobra-te do avesso para o lado certo, esteja seguro de ti.
Desfrute da luminosidade gentil de tua elegância natural permita-te gozar do prazer da vida, transborda-te de harmonia mesmo que estejas inseguro…seja o equilíbrio de teus olhos festivos na consciência de teu próprio poder.
Enfim, saiba que amar é ser herói diante do teu próprio orgulho.
Lembre-se sempre:
“Assim é a vida…Cair sete vezes e se levantar oito.” provérbio japonês
Namastê!
Monica
Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!