Imagine um céu sombrio, repleto de nuvens negras que anunciam uma tormenta imediata. Aí, de repente, como por milagre, abre-se uma janela n céu, por ela, começam a passar brilhantes raios de Sol que vão se derramando profusamente sobre a Terra, trazendo vida, renovação e uma consciência mais refinada.
Pois bem. O céu sombrio é o panorama normal do nosso sofrimento na Planeta Terra, a janela que se abre é a Lua Cheia, e o Sol que, enfim, pode romper as trevas, é a Fraternidade Cósmica atuando na Terra.

Meditação da Lua Cheia

Primeiro dia: O DIA DA CONFIANÇA

Eu confio na existência da Luz, eu confio na existência da Hierarquia da Luz, eu confio na verdade de que todo homem é uma centelha Divina, é a Realidade que sempre desabrocha e floresce vitoriosamente.
O amor é a verdadeira expressão da Vida. O Amor é essencialmente a compreensão da fraternidade, é o reconhecimento de que nós somos, todos, filhos do Pai Uno e, por conseguinte, o amor que nos une é a compaixão, é a compreensão e a paciência.
Existe uma interação, uma unidade muito intima entre meus corpos manifestados e o Sistema Solar. O meu coração é a propria pulsação Solar do EU SOU AMOR.

EU SOU, um centro de Amor Divino, cada dia mias luminoso, aqui na Terra – eu confio nisso plenamente.
Este trabalho Divino de me transformar em Amor esta sendo feito pelo próprio Centro do Amor Cósmico. Com gratidão, entro em contato com esse Grande Centro e çá, em consciência, permaneço.

Segundo dia: O DIA DA ASPIRAÇÃO

A partir de agora, meus corpos manisfestados estão sendo erguidos para um patamar superior de sensibilidade, beleza, adoração e enlevo.
Amor: eis a Herança, eis a natureza do Único Eu que somos nós.
Como eu e o meu Pai somos um, toda minha confiança é depositada Nele e também neste EU que EU SOU.
EU SOU a própria consciência. E nessa Consciência que EU SOU, está compreendido todo Cosmos e encontros que ainda estão por vir.
Pois a Consciência que EU SOU e a Consciência que é a Fonte são uma única e a mesma Consciência.

Terceiro dia: O DIA DA DEDICAÇÃO

A partir de agora, o meu corpo mental está sendo preenchido por muita energia e expandido para abrigar novos valores transcendentais.
À semelhança de um lótus, o cálice da minha consciência recebe agora raios do infinito. Eles são a energia de uma Nova Era e do Terceiro Milênio, e eu compreendo perfeitamente que essa energia não pode ser retida, pois tem que ser compartilhada e doada.
Firmo agora em solene compromisso: essa energia que está entrando será usada única e exclusivamente para a realização do Plano Divino e para a elevação da humanidade como um todo.
Eu me volto conscientemente para o Sol Central Interno, esta esfera de Fogo Radiante que é o meu EU REAL – este EU que EU SOU e que irradia Luz e Amor em todas as direções.
Permaneço nessa Consciência durante todo o dia de hoje e nos dias futuros, envolvendo tudo e todos em Sabedoria e Amor.

Quarto Dia: O DIA DO CONTATO

Eu me como uma existencia imortal, Como uma Fonte Eterna e uma parcela do Infinito. Não sou apenas Inteligencia em ação, mas tambem sou amor e sabedoria. EU SOU Amor Inteligente expressando-se, livre e vitoriosamente.
Em virtude desse reconhecimento, eu comando: que se realize agora o Contato entre o Fogo mais alto que É em mim, o Fogo da Hierarquia Cósmica e o Centro onde a Vontade da Fonte é conhecida. Sim, que se Realize e que seja agora! Já!
Pausa, Puro Silêncio. Atenção plena para o Contato, que já se realiza. Comunhão com Seres de Luz. Saudação à bela Lua Cheia, simbolo da Grande Mãe, Alegria, Louvor, Paz. Puro Silencio. Depois, segue-se a Grande Invocação:
A Grande Invocação
Do ponto de Luz na Mente da Fonte
Flua Luz ás mentes dos homens:
Que a Luz desça a Terra.

Do Ponto de Amor no Coração da Fonte
Flua Amor aos corações dos homens
Que Cristo volte à Terra.

Do Centro onde a Vontade da Fonte é conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.
O Propósito que os Mestre conhecem e a que servem.

Do Centro que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E mure-se a porta onde mora o negativo.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano da Terra.

Quinto Dia: O DIA DO REGISTRO
Eu agora tenho acesso a um novo tipo de energia- é a própria energia da Vida, impregnada de propósito e ativada pela intenção.
Essa energia, então, começa a descer e a circular livremente em todos os seus corpos; ela se apossa do meu veículo mental, purifica o emocional, regenera o físico.
EU SOU.
EU SOU e abro-me para o Cosmos, para níveis mais elevados da Consciência e Vida.
EU SOU um ser Divino que cada vez mais se expressa através de uma corpo divino.
Luz, Amor e Poder – EU SOU!

Sexto Dia: O DIA DA ASSIMILAÇÃO
A hierarquia Espiritual é uma verdadeiro vórtice de atividade amorosa, o lugar em que se reúnem as energias provenientes do Centro da Vontade Divina e da humanidade – é, pois, o Centro da Inteligência Divina. O Mestre Jesus Cristo orientou-se para esse Centro e por isso eu também, como Cristo imanente que sou, também me oriento em sua direção.
(Um breve silêncio, em que se consideram os efeitos de transformação, de transmutação e de transfiguração que já vêm ocorrendo devido ao contato com a Hierarquia, que é o Grande Centro. Depois, o discípulo reconhece que:)
EU SOU um cidadão do Reino dos Céus e, como tal, vivo como alma que sou, em todos os aspectos da minha natureza, através de minha mente e emoções e no plano físico da vida.
Condutas de agora:
Trato de Amar,
Trato de Servir
Trato de Curar

Sétimo Dia: O DIA DA IRRADIAÇÃO
“Sede, pois, perfeitos como vossa Fonte Celestial é perfeita”, disse o Cristo. Por isso, eu reconheço a capacidade de todo ser humano colocar-se em sintonia com a Mente do Cristo e conhecer o que Ele quer que saiba.
Um dos efeitos da Luz e do Plano da Fonte é a Irradiação, que significa vida plena, vida abundante.
EU SOU Irradiante EU SOU , Vida. EU SOU, a Confiança Plena, EU SOU, a firme decisão de expressar o Amor, EU SOU, a Coragem de me colocar a serviço da humanidade.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!